Nos dias 9 a 11 de dezembro Fátima recebe os Encontros PNAID 2021. O programa do evento foi pensado para ser diverso, dinâmico e interativo, e para permitir aos participantes criar redes, gerar negócios e potenciar ideias. Integra, para além das sessões plenárias e temáticas, sessões dinâmicas, com abordagens tão diversas como Ciência e Tecnologia, Talento Português, Geminação e Cooperação, Importação e Exportação, entre outras, e prevê um espaço de mostra institucional e empresarial.
O evento inicia-se no dia 9, pelas 09h00, com uma sessão plenária que contará com as intervenções do presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, da Presidente da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, Anabela Freitas, da Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, Teresa Almeida, da Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, Isabel Damasceno, da Secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira, e da Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas, Berta Nunes.
No final desta sessão, será feita a apresentação da Rede de Apoio ao Investimento da Diáspora (RAID), uma rede que liga serviços das diferentes áreas de governação, entidades regionais, municípios e associações de matriz empresarial que apoiam o investimento da diáspora, sendo já 300 as entidades envolvidas nesta rede.
Pode acompanhar a atualização do programa aqui
As inscrições estão abertas até 26 de novembro, mas devido ao número limitado de vagas aconselhamos a inscrição o mais brevemente possível.
Encontros PNAID 2023 reforçam vertente empresarial e reafirmam-se como evento de referência para investidores da diáspora →
E Viana ficou no coração… →
Uns Encontros repletos de coração, criatividade, cultura e turismo… →
Uma diáspora que faz acontecer! →
Diáspora e cooperação representam oportunidades de crescimento para Portugal →
Um mapa que já conta com 276 investidores com estatuto de empresário da diáspora →
Se queremos ir longe, temos de ir juntos… →
Utilizar a via azul ou… ficar fora do mercado →
Portugal na antecâmara de um crescimento exponencial na Economia do Mar →
A aposta na valorização dos melhores "embaixadores" portugueses no mundo →